quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Noodles com camarão

Sobre a semana asiática do LIDL cabe-me dizer que comprei noodles e o Maridão trouxe-me acho que todas as especiarias... e pronto eu tinha que fazer assim qualquer coisita...

Ingredientes:
Agua de cozer o camarão; (lembram-se dos meus caldos? também guardo a agua de cozer o camarão)
2 dentes de alho;
Malaguetas moídas;
Miolo de camarão 150g;
Gambas 12 unidades;
Azeite e sal q.b

Preparação:
Num tacho à parte coloco a agua de cozer o camarão a aquecer. Entretanto coloco numa frigideira antiaderente o azeite e o alho finamente picado, quando começar a ganhar cor colocam-se as gambas e pouco depois o miolo de camarão e tempera-se com o sal e as malaguetas moídas, deixar acabar de cozinhar e desligar. Quando a agua de cozer o camarão estiver a ferver seguem-se os passos descritos na embalagem para cozer os noodles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem recadinho para mim?