sábado, 27 de abril de 2013

O meu cukibuki, as minhas receitas, a minha paixão

Quem me conhece sabe que adoro fazer bolos, bolinhos, bolachinhas e cozinhar de tudo e tudo e tudo!! Sou desorientada, um pouco tonta, tenho o meu "mundo cô de rosa"
A minha cozinha é só o sítio onde transformo o meu carinho pelas pessoas em coisas boas de comer. Acho mesmo que é das formas mais genuínas de demonstrar carinho.
Adoro a minha cozinha, um dos meus sítios preferidos da casa, é espaçosa, tem muita luz, roseiras e mangericão no beiral da janela, um Senhor Grilo que vive num terrárrio onde semeei alfaces e vou tendo uma colecção maravilhosa de utensílios que me vão permitindo as minhas experiencias. Aliás 50% do meu encantamento pela nossa casa, quando a viemos conhecer, veio mesmo da minha cozinha. Cozinhar é uma paixão, acalma-me e faz-me feliz, mas sou péssima a seguir receitas, tenho sempre que alterar, dar o meu cunho, transformá-las e torná-las minhas, muitas vezes ponho-me a inventar, saiem coisas giras e não escrevo as receitas e nunca mais as repito...sou uma tótó...esperemos que com o blog, me anime a passá-las para aqui e elas não se percam. E assim as meninas que me pedem a receita disto ou daquilo, já sabem onde vir buscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem recadinho para mim?