sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cogumelos recheados

Costumo usar este prato um pouco mais elaborado como Entrada, mas é para mim o almoço perfeito para um dia em casa a fazer ronha no sofá. Um destes dias, quando pai e filho me deixaram sozinha e foram passar um dia de "homens", eu fiquei a pôr o sono em dia, mas acordei com uma fome danada, mas sem grande vontade de cozinhar
Depois de muita preguiça e muita ponderação se me devia levantar ou não do sofá, lá me arrastei até ao frigorifico e encontrei o melhor do mundo... RESTOS :)
Adoro inventar com restos, primeiro porque sai sempre algo giro, em segundo porque não se pode pôr comida fora!!!
Ora então:

Ingredientes:
4 cogumelos Portobello;
4 fatias de paio;
1 rodela de ananás;
Mozarela q.b.

Preparação:
Lavei e arranjei os cogumelos (sequei-os com papel de cozinha e retirei-lhes os pés), piquei o paio e o ananás, temperei com sal, fio de azeite e pimenta preta moída na hora e recheei os cogumelos, Cobri com a mozarela e levei ao forno a gratinar cerca de 15 minutinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem recadinho para mim?