terça-feira, 15 de setembro de 2015

In love

O Outono é para mim das mais bonitas épocas do ano.  Adoro os tons outonais, a mudança de cor das folhas e como os parques se transformam com lindos degradês, adoro tudo com que nos brinda! Os cheiros do Outono, as primeiras chuvas e o cheiro da casa nos primeiros dias de lareira acesa,  galochas e saltos nas poças. É uma época que me trás calma, por entre dias cinzentos há dias luminosos e quentinhos, adoro essa bipolaridade dos dias luminosos!
E as coisas lindas com que nos brinda? Eu amo de paixão as pequenas abóboras decorativas, hoje com o meu cabaz PROVE vinha esta pequena maravilha, não fosse de repente o Verão ter dado lugar ao Inverno frio, triste, chuvoso e de ventos intempestivo poderia dizer que chegou o Outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem recadinho para mim?